Depoimentos

Sidimar Negrini da Silva

Acabei de ver o resultado do concurso do BB.
Fiquei em 10º lugar.
Essa aprovação foi resultado de ótimas aulas e boas dicas dos Curso Permanentes.

Daniel Ponciano

Já desiludido com minha capacidade de passar em concursos, em 1999 resolvi cursar o preparatório para o Banco do Brasil daquele ano, foi bastante difícil, aulas aos finais de semana, mas o apoio do pessoal do Permanentes foi fundamental, ai, fui aprovado em 16º na região de Passo Fundo!
Depois disso TODOS os concursos que cursei o preparatório no Permanentes fui aprovado! Banrisul 2001 – 7º colocado em Passo Fundo, TTE-RS 2001 – 50º colocado.
Em 2001 fiz também o concurso para ATE no Mato Grosso do Sul, com quase as mesmas matérias que estudei no permanentes para o TTE-RS, fui aprovado lá também, e em 2003 parti para outras querências!
Em 2006, com saudades da terra do Teixerinha, voltei de férias e fiz o preparatório para o AFTE-RS de 2006 no Permanentes, fui aprovado em 36º (o único que se preparou fora de POA! e em 49 aprovados no geral), assim continuo com 100% de aprovação depois do Permanentes!
Os professores são os melhores de cada área, sem falar na atenção que o pessoal de lá da para seus alunos, incentivam, apoiam e orientam, inclusive na logística dos dias de prova!
Parabéns pessoal do Cursos Permanentes, vocês já mudaram muitas vidas, inclusive a minha!
E mudarão muitas mais, é só acreditar!

Daniel Ponciano
Agente Fiscal do Tesouro do Estado - RS

Joana Manuela P. Wolf

Quando pensei em um curso que pudesse me preparar para a Segunda Fase da Prova da OAB em 2006, não pensei em outro lugar que não fosse os CURSOS PERMANENTES, tanto pela longa tradição em nossa cidade quanto pelo histórico de aprovações. Eu não tinha prática na advocacia penal e os professores, com seu brilhante conhecimento e motivação contínua, foram parte importante na minha aprovação. E, qual não foi minha surpresa quando eu soube que meu desempenho foi a nota máxima (10,0) em um exame de difícil aprovação nacionalmente. Fiquei muito feliz por mim, mas parte dos créditos vai para a equipe dos CURSOS PERMANENTES, que sem eles, não teria obtido tão perfeito êxito em uma prova tão difícil. Recomendo sempre! Parabéns CURSOS PERMANENTES !
Hoje sou advogada, mestre em relações internacionais.

Leonardo Bergamo

Fui aluno dos Cursos Permanentes estudando para concursos em 2004. No final daquele ano, passei no concurso para Agente Administrativo da Polícia Federal, cuja inscrição era por estado, eu fiquei em primeiro lugar no estado do Rio Grande do Sul.

Rogério Biondo - Agente Fiscal do Tesouro do Estado -RS

Sinto uma grande alegria quando menciono que fui aluno dos Cursos Permanentes. Fiz parte da turma que se preparou para o concurso público de AFTE (Agente Fiscal do Tesouro do Estado), realizado no ano de 2009. As aulas realizadas nos “Permanentes” foram fundamentais para que eu obtivesse êxito na prova, tendo em vista ter sido um dos aprovados em um dos melhores cargos públicos de nosso estado. Como já havia feito curso no ano anterior em Porto Alegre, posso garantir que os “Permanentes” em nada deixam a desejar, em relação aos melhores cursos da capital, tanto em seu quadro de professores, como no material disponibilizado.
Parabéns aos “Permanentes”.

Antony Cristian Dreher - Técnico Previdenciário INSS

Foi em 2004. Cursei, em um primeiro momento, o curso preparatório para a Oficial Escrevente do Estado. Após este, fiz o preparatório para o INSS, conseguindo minha aprovação. A prova foi realizada em janeiro de 2005.
O objetivo inicial era passar no concurso do Banrisul, mas como o INSS saiu em um primeiro momento, foquei os estudos para o INSS e consegui minha aprovação. Após isso, segui minha carreira e deixei de lado os outros concursos.
Como fatos positivos, considero a preparação dos professores, pois sabíam apontar questões e matérias da prova. E, além disso, o atendimento dos funcionários.
Estudar não para passar, mas sim estudar até passar.
O estudo foi realizado dentro do curso, pois as aulas de determinadas disciplinas foram suficientes. Ao longo da trajetória, a cada curso que passou, o conhecimento foi ficando mais abrangente a exemplo de uma escada, mantendo sempre o principal objetivo: a aprovação.
A determinação, o estudo e a dedicação foram marcantes para o alcance do objetivo.

Aline Pilla Zeilmann - Agente Fiscal do Tesouro do Estado – RS.

Durante meus estudos para o concurso de Agente Fiscal do Tesouro do Estado – RS, em 2009, contei com mais do que um curso preparatório, contei com incentivadores. Eram mais de dez matérias diferentes para enfrentar, algumas completamente estranhas para mim que tenho formação em Direito (Estatística, Contabilidade Pública, Economia, Matemática Financeira, Informática), aulas de segunda a segunda, horas de sono a menos e um Edital que parecia invencível. No entanto, o material didático completo, os professores comprometidos e o apoio recebido de todo o pessoal dos Cursos Permanentes fizeram com que os obstáculos fossem pouco a pouco sendo superados. O sucesso veio alguns meses depois dessa maratona, e a alegria dessa conquista perdura até hoje! Com satisfação, envio a todos um grande abraço e agradeço por construírem comigo a realização desse sonho!

 

Deixe seu depoimento

Este é um espaço, para você aluno, deixar registrado a sua opinião referente à qualidade de nossos serviços.

Os campos com asterisco ( * ) são de preenchimento obrigatório.

Cartões de Crédito

Visa Mastercard Hipercard Elo Diners Cabal CARDBAN FORTBRASIL Brasilcard GRANDCARD Sorocred

Débito Online

HSBC Banco do Brasil Itaú
Bradesco Banrisul

Depósito em Conta

HSBC Banco do Brasil